O amor é a força da vida. É o que faz a gente nascer, crescer, aprender, educar e amar novamente.  É a energia da vida. E por essa razão, nunca para e nunca desliga, igualzinho ao coração. Do amor germinam as mais belas reflexões, para que possam brotar e florescer grandes ideias e pensamentos maiores ainda, que atravessam gerações concebendo frutos para além do tempo. Por isso, o amor nutre. Alimenta nosso corpo, nossas energias, emoções, sentimentos e pensamentos.

Foi por amor, por exemplo, que Beethoven compôs a 5ª Sinfonia; Da Vinci pintou a Mona Lisa; Michelangelo esculpiu David; os egípcios ergueram as pirâmides; Shakespeare escreveu Hamet; Vitor Hugo, Os Miseráveis e os Irmãos Lumière inventarem o cinema. Tomas Edison inventou a lâmpada; Graham Bell o telefone; Gutemberg a prensa tipográfica, Pitágoras a matemática, os Sumérios a escrita e Fleming a penicilina. O amor alimenta a criatividade, a imaginação e a investigação. Um salário não paga a vontade de produzir por amor.

     

O amor é estar presente. Aqui e agora! É o estender a mão sem esperar nada como recompensa. É enxergar que a educação é uma construção diária e a todo momento, porque quando somos cuidamos com amor, produzimos sonhos! O amor é a corda do relógio que nos desperta para a vida. É o cheirinho do bolo da vovó, o colo da mamãe e a cacunda do papai. Todo laço de amor, profundo e verdadeiro, é um elo em prol do crescimento humano que reflete na sociedade, na economia, na política e na justiça. O amor lapida uma pedra bruta e transmuta o chumbo da ignorância no ouro da sabedoria.

      

Por isso, hasteamos a Bandeira do Amor! Aqui trabalhamos o desenvolvimento e as habilidades de crianças, sempre respeitando a singularidade, as diferenças e os sentimentos de cada uma. Nossa motivação é alimentada pelo poder que detemos hoje, no presente, de construir um futuro melhor, com cidadãos responsáveis e empáticos. Esse é o legado que queremos: ensinar que o amor é uma ferramenta que utilizamos para construir, transformar, curar e manter a vida. 
 
COM AMOR
Escola de Educação Infantil

 

Por que Com Amor?

Babá

Atendimento personalizado

Interação com outras crianças

Vínculo com outros adultos

Acesso livre a televisão 
e outros eletrônicos 

Atividades variadas

Estimulação diária para 
o desenvolvimento

Acompanhamento 
com especialistas 

Rotina estruturada

Relatório de desenvolvimento

Cardápio elaborado 
por nutricionista

Eventos culturais

Carinho e afeto

Faltas e atrasos

 

Depoimentos

Geovana Kilpp Avila

A integração da escola com a família na minha opinião é um dos pontos mais fortes que a escola possui. As professoras são muito carinhosas e dedicadas com os nossos filhos.
Minha filha é muito FELIZ na Com Amor 💝

Adriana Da Silva Silveira

A escola é muito boa ,ótimas professoras,o atendimento é muito bom. Meu filho adora 🥰

Gladis Eli Cunha da Silva

É muito amor envolvido das pros com as crianças muita dedicação super indico.

Desenvolvido por Carpes

Rua Missões, 413 - Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
Fone 3470.6150 / Cel. 992.358.261